Passaram por aqui :)

domingo, 20 de maio de 2012


“Eu nunca fui de me envolver demais com meninos sabe? Sempre estava um passo atrás, nunca me entregava de verdade, porque eu sempre tive um certo medo dentro de mim, eu pensava nas consequências do futuro, e me cuidava do melhor modo. Até que então, apareceu um menino super apaixonado por mim, no qual eu não dava bola aqui no tumblr, e então, um bom tempo ele gostando de mim, eu me apaixonei por ele, a gente começou a namorar. É tão bom ouvir a voz dele, mas ao mesmo tempo, me bate uma saudade, uma dor, uma vontade de fazer varias coisas ao lado dele. Eu escuto as musicas, e me lembro dele, quando vejo casais, me imagino com ele. Dai que em 2 dias, por bobeiras, a gente brigou muito, e ele até chegou a chorar por minha causa, e eu sempre durona, falando que grandes garotas não choram, mas eu me sentia mal, por está mal com ele. Acontece que de uns dias pra cá, as coisas vem mudando, tá tudo tão sei la, diferente, parece que o amor dele foi acabando, mesmo ele falando que não, dizendo que tá normal, eu me sinto tão insegura. Chega milhões de pessoas falando que namoro a distância é perca de tempo, mas eu piro quando eu lembro que ele vem me ver final do mês, e que comprou nossas alianças. Eu quero que as coisas fiquem bem, porque eu convivi muito tempo com a dor na minha vida, com os problemas aqui em casa, amoroso, amizades falsas, minha depressão, parei de estudar, fodi com a minha vida, e por um instante, eu consegui ser feliz. Me apareceu um anjo, que me fez a pessoa mais feliz do mundo, e esse mesmo anjo parece que tá levando minha alegria embora. Eu tô perdida dentro de mim mesma, no labirinto dos meus pensamentos, das minhas paranoias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário